quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cartão fofo demais e LO "Jai Ho! Quem quer ser um milionário"

Hello!

Ontem ganhamos esse cartão de uma pessoa muito especial, minha amiga Noêmia (mãe do Erick amigão do Matheus)... ela faz Cartonagem e começou a fazer scrap... a incentivo demais... não é pra menos gente, falem se ela não leva jeito pra coisa!!!


Lindo, lindo, lindo!!!


E aqui está um LO que fiz no meu Smash sobre o filme "Quem quer ser um milionário"... vocês já viram??? Se não, assistam please... é um filmãooooo! Fiquei tão encantada que fiquei com vontade de registrar e escrever sobre ele. O título "Jai ho!" significa "Vitória" e é a música principal do filme.



Aqui em detalhe...


Beijosss

2 comentários:

  1. Ficou lindo, Dani! Deu até vontade de rever meu filme preferido para fazer algo assim. Parabéns!
    Estou segurando meu Smash porque quero estreá-lo com vocês, no dia do nosso encontro.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Amoooo!!!)
Obrigada por passar por aqui!